NOTÍCIAS

Bom Tech: uma das patrocinadoras oficiais do Festival Cultural Egípcio

A Bom Tech tem a honra de ser uma das patrocinadoras oficiais do primeiro Festival Cultural Egípcio, em São Paulo. O evento traz à cidade, conhecido polo cultural brasileiro, história, literatura, arte clássica e contemporânea, arte popular, gastronomia, música, dança e muito mais! Além disso, o Festival Cultural Egípcio fomenta as relações comerciais entre Brasil e Egito, muito apropriado aos investidores.

 

A Primeira Exposição de Arte Egípcia no Brasil será realizada em São Paulo no Clube Homs, em São Paulo, no período do dia 23 de Julho ao dia 04 de Agosto.

Com exclusividade na exposição são quatro artistas egípcios, de quatro países de continentes diferentes, sendo eles: o artista Lutfi da Bélgica, a artista Samar dos Emirados Árabes Unidos, o artista Ahmed Samir Farid do Egito e a artista Nada Badran que vive no Brasil, onde serão exibidos suas artes. A cerimônia de abertura será no dia 22 de Julho, no clube, que vai coincidir com a primeira celebração do Dia Nacional do Egito em São Paulo.

A exposição também será acompanhada por um Festival Cultural Egípcio por duas semanas no mesmo local inclui um pequeno museu faraônico, palestras sobre história, literatura, turismo, comércio, investimento, arte popular e cozinha egípcia, filmes egípcios, músicas, bazar de produtos artesanais egípcio, aulas de ensino da língua árabe e caligrafia árabe, entre outros como a tatuagem de henna.

Paralelamente, uma exposição será realizada em uma das maiores galerias de arte do Brasil, com o intuito de venda das artes, e o dinheiro revertido a um Hospital que faz operações para crianças carentes.

Venha nos prestigiar.

http://festivalculturalegipcio.info/ 🇪🇬🇧🇷

 

 

Related Articles

Back to top button